Zezé Di Camargo e Luciano - Saiba como foi o show no BBB
quinta-feira, 3 de março de 2011
Festa Boteco anima a noite de quarta-feira dos brothers com o show de Zezé di Camargo e Luciano. Com 20 anos de carreira, a dupla já conquistou prêmios importantes, como o Grammy Latino, por dois anos consecutivos, e a incrível marca de 30 milhões de cópias vendidas. Acostumados a tocar para multidões, hoje, eles se apresentam para os nove participantes do BBB11.
“Vai ser uma experiência nova. Vamos ver como vai ser. É o menor público da nossa carreira”, comenta Zezé sobre o desafio de voltar ao programa. A dupla tocou na final do BBB9 para os ex-brothers, o público e as torcidas, além de ter visitado a Casa de Vidro da mesma edição. Luciano, que se declara um BBBmaníaco, expressa a emoção de tocar dentro da casa.
“Eu sou telespectador mesmo. Eu gosto do reality e assisto todas as edições. A cada novo programa me surpreendo. Vejo o pay-per-view e, quando viajo, acompanho tudo pela internet. Apesar de tocar na final ser uma grande experiência, tocar dentro da casa é maravilhoso! O próximo passo é passar um dia dentro da casa”, brinca Luciano.
Zezé di Camargo conta que sucessos da dupla foram escolhidos para o repertório da noite. “Queremos fazer algo diferente. A idéia é fazer uma brincadeira com eles, convida-los para cantar, fazer uma espécie de karaokê”, diz Zezé. Luciano lembra de outros shows dessa edição. Ele cita, principalmente, as festas com Preta Gil e Bruno e Marrone. “Fiquei imaginando o que eles pensam, qual a reação dos caras quando a gente está ali tão perto e qual a sensação de estar na casa mais vigiada do Brasil. Já sinto essa energia e vou levar isso comigo para dividir com eles”, comenta o músico, que também avisa: “Lá dentro vou ser o Luciano e não um telespectador”.
Luciano também revela que vota nos Paredões do BBB e fala sobre os participantes desse ano: “Não tenho um favorito, mas o Daniel é engraçado e divertido. Ali, ele e Paula jogam sem maldade. Muitos querem a fama, só acho que Daniel tem um trabalho bonito, uma causa justa. Gosto da Paula, apesar de a acharem dissimulada. Tenho tendência a gostar daqueles que não são muito queridos”.
Ele afirma que assistir ao programa é compartilhar o cotidiano de cada indivíduo ali. “O interessante é que são pessoas que passamos a conhecer porque os acompanhamos no dia-a-dia. Tenho 20 anos de sucesso e duvido que saibam tanto de mim quanto eu sei deles, da intimidade deles”, analisa Luciano.
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário