A gravação do primeiro DVD e segundo CD da cantora Amannda, de apenas 18 anos, realizado segunda-feira (18), no Parque de Exposições Laucídio Coelho, fez muita gente literalmente se emocionar.
Amannda subiu no palco por volta das 22h e chorou pouco depois que cantou a primeira música que abriu o show, “Tá surdo”, a qual decolou a carreira da artista. Com a voz embargada de quem sentia muita emoção, agradeceu o carinho do público presente.
Os integrantes do grupo Inimigos da HP subiram ao palco e animaram ainda mais os presentes. “Legal a gente participar de um sonho de alguém e poder trazer uma contribuição também, uma grande festa, uma grande produção. Uma menina que tem um baita talento, com certeza será um grande sucesso”, disse o vocalista Sebá.
Marcos e Belutti participaram do show cantando a música “Até o Amanhecer”, a dupla interpreta a música “Perdoa Amor”, responsável pelo vídeo que fez sucesso da cantora. Hugo Pena e Gabriel também participaram do projeto e comentaram sobre a gravação. “Sempre disse que ela ia ser sucesso, estou muito feliz de estar aqui com ela, daqui para frente é só alegria”.
Uma área vip em frente ao palco foi reservada para o fã clube de Amannda. Os cantores Thúlio e Thiago compareceram ao evento para prestigiar a colega de trabalho. “Estamos aqui prestigiando o que é bom. Com certeza é mais um artista de Mato Grosso do Sul que tem tudo para repercutir nacionalmente”.
Amannda não conseguia descrever em palavras a emoção que sentia com a concretização de um sonho. “Eu to muito feliz, eu não imaginava que Campo Grande ia vir em peso assim, quando eu subi no palco e vi o público cantando ‘Amannda Amannda’ eu fiquei louca”, resumiu a cantora.
A estimativa é de que compareceram ao show cerca de 20 mil pessoas
Fonte: Valquíria Oriqui - Capital News (www.capitalnews.com.br)
Amannda - Se emociona na Gravação do seu 1º DVD
segunda-feira, 25 de abril de 2011
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário