Luan Santana - Tuenê nos EUA é cancelado

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Os comentários feitos por Luan Santana, durante entrevista realizada pela apresentadora Eliana em janeiro desse ano, gerou uma verdadeira onda de protestos de fãs radicados nos EUA; depois que o artista afirmou preferir não cantar somente para o público brasileiro no exterior e sim almejar outras plateias. Luan disse à Eliana que, ao invés de se apresentar para plateias “pequenas” de 800 brasileiros, como outros artistas o fazem, ele gostaria de cantar em inglês ou “latino” (idioma não especificado). Na agenda de shows, publicada no site oficial do artista, as apresentações que aconteceriam nos Estados Unidos foram retiradas, levando à especulação de que a revolta de inúmeros fãs tenha influenciado a decisão de suspensão da apresentação no Estado Jardim.
Na segunda-feira (6), a equipe de reportagem do jornal BV recebeu um e-mail de Dagmar Alba, assessora de imprensa de Luan Santana no Brasil, afirmando que “as datas reservadas para os EUA foram transferidas para o final do ano por conta do novo CD que o Luan Santana tem que finalizar para o lançamento em março de 2012. Essa decisão aconteceu após a reunião que o empresário Anderson Ricardo teve com a gravadora Som Livre e ficou definido o calendário do lançamento do CD”.
Enquanto isso, os comentários feitos pelo artista continuam a gerar polêmica online; fãs indignados e defensores ferrenhos travam uma batalha diária de insultos e apoio a Luan. A página eletrônica do BV (www.brazilianvoice.com) recebe diariamente inúmeras postagens, na qual as matérias relacionadas a ele são, no momento, as mais visitadas.
“É absurda a maneira como ele foi mal interpretado pela população brasileira dos EUA”, postou a internauta Nandinha Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares