Com 11 anos de carreira, a dupla Henrique & Diego ficou conhecida após um empurrãozinho dos sertanejos Fernando & Sorocaba. Isso porque eles eram empresariados pelo escritório da dupla, a FS Produções Artísticas.
Depois de sentir que o trabalho não ia para a frente e sentindo falta de maior liberdade na carreira, eles resolveram mudar de escritório e passaram a integrar o mesmo time de artistas como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima e outros.
O rompimento aconteceu às vésperas da gravação do primeiro DVD de Henrique & Diego, no ano passado. Nos bastidores, o comentário era de que a saída deles teria causado um grande mal estar no mundo sertanejo.
Nesta terça-feira (7), momentos antes da gravação do primeiro DVD da carreira, em Campo Grande (MS), Diego explicou a polêmica com os antigos empresários.
— Nós não estávamos felizes com a forma com que estava sendo a condução da nossa carreira. Nós preferimos apartar do escritório para seguir do jeito que a gente queria.
No entanto, eles garantiram que não houve briga e Henrique contou que a fase pós-separação foi complicada.
— Hoje em dia, artistas são empresariados por outros artistas, por isso que às vezes choca esse tipo de coisa. Acaba que quando uma dupla quer trocar de empresário, dizem que fulano trocou de artista para outro. Não é assim. Ele trocou de escritório, como quando um jogador sai de um time para outro. A gente sofreu um pouco nos três primeiros meses, na rua e entre os contratantes. As fãs acham que você deixou o artista na mão. A gente só optou ir para outro lado.
Um dos pontos que pesou bastante foi a linguagem das músicas, que Henrique acredita que não tinha muito a ver com a idade deles (28 e 26 anos, respectivamente). Eles queriam mais autonomia na escolha de repertório, por exemplo.
— A gente quis colocar um pouco da transparência da nossa idade. Eu já fui corno, já sofri por mulher e também quero cantar romântico. O Diego também quer mostrar o lado percussivo dele. Queremos mostrar a nossa musicalidade.
Fonte: r7.com
0 comentários:
Postar um comentário