Chegando a um milhão de pessoas em seu perfil na internet, é por lá, e também no Instagram e Twitter, que ele estreita a ligação com os seguidores desde o começo do ano, quando lançou a música Eu Amo uma Estrela no Youtube. De lá para cá a resposta foi mais rápida do que imaginou.
Aqui no Brasil as pessoas a estratégia pode ser nova. Mas, no exterior, a abordagem é bem comum e foi usada por astros como Justin Bieber e Adele.
Em entrevista ao R7, o cantor falou sobre o cuidado que ele e os empresários estão tendo para estruturar a carreira nas redes sociais e o show de estreia.
E é isso mesmo. Até hoje o advogado por formação não fez a primeira apresentação solo. Com quatro anos de carreira profissional, antes, ele formou uma dupla e fez shows com Sérgio Reis, um de seus ídolos.
A apresentação de lançamento deve acontecer em novembro, ainda sem data e local definidos. Enquanto isso, as fãs se contentam com fotos, ensaios abertos e, claro, o CD que teve as músicas disponibilizadas no site do artista.
As 12 faixas são para lá de românticas e, apesar de toda influencia de Roberto Maia ser o sertanejo, há muito mais de pop no som dele.
Em um papo descontraído, o jovem de 27 anos, que está solteiro, confidenciou até um dos vários apelidos de adolescência, quando, segundo Roberto, não era tão bonitão como agora. Descubra esta e outras curiosidades de Roberto Maia no vídeo abaixo.
0 comentários:
Postar um comentário