Michel Teló - Na revista Caras "colhe os frutos do sucesso com reconhecimento internacional"
terça-feira, 30 de abril de 2013
Caminhando pela Ocean Drive, endereço mais concorrido na ensolarada Miami Beach, nos Estados Unidos, Michel Teló é cercado por um grupo de turistas italianos. “Nós te adoramos! Fomos até o Rio só para ver seu show”, comenta um dos fãs. Um dia antes de cantar ao vivo no Billboard Latin Music Awards, onde concorreria em sete categorias, o fenômeno mundial visitou a região de South Beach, onde foi abordado por cubanos, venezuelanos e americanos. “Sempre tento atender todo mundo com o maior carinho”, justifica a estrela em ascensão.
Ano passado, a música Ai Se Eu Te Pego foi a quinta mais vendida no mundo, na loja virtual iTunes, e chegou a ficar em 1º lugar no ranking das mais tocadas em mais de 40 países. “No ano passado, fiz 240 shows em 18 países”, comenta. Michel está prestes a lançar seu novo trabalho, Na Balada Sunset. A namorada, a atriz Thais Fersoza, não o acompanhou na viagem por causa das gravações de Dona Xepa, novela da TV Record em que está escalada.
– Em que momento você percebeu o sucesso internacional?
– Em agosto do ano passado, na Croácia, quando tive uma manhã de folga e fui tomar um banho de mar. Quando saí da água, eu já não conseguia andar, de tanta gente me abordando. Foi uma loucura!
– Qual a importância de Ai Se Eu Te Pego em sua carreira?
– Fiz o mundo inteiro cantar em português e dançar do nosso jeito com esta música. Acho que isso nunca aconteceu antes. Virou uma referência. Antigamente, quando se falava de Brasil, as pessoas mencionavam futebol, Pelé e Ronaldo. Agora, elas comentam de Ai Se Eu Te Pego. Teve Tom Jobim com Garota de Ipanema, mas não sabiam a letra no nosso idioma. Tenho muito orgulho de ter levado nosso idioma e nosso jeito de dançar para o mundo.
Fonte: Caras
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário