Quando Edson Cadorini (38), famoso pela dupla sertaneja com o irmão Hudson (40), e sua eleita, Andrea Cypriano Nunes (30), subirem ao altar, um pacto de convivência feliz, pacífica e baseado no diálogo será renovado. Para o casal, esse é o tripé que sustenta essa história de amor com final feliz. Cada um, na sua vida, já sofreu. Quando resolvemos ficar juntos, prometemos um ao outro essas três coisas: ser feliz, viver em paz e conversar muito”, revela a noiva, paulistana da Mooca, lançando um olhar cúmplice para o amado.
“Ela puxou a minha mão e me tirou do buraco. Passava por um momento conturbado e encontrei essa pessoa que só veio para somar”, fala ele, sobre a fase em que enfrentou, ao mesmo tempo, a separação da dupla e o divórcio. “O que as pessoas precisam saber sobre nós é que sempre fomos muito amigos. E hoje eu posso tê-la por perto 24 horas. Recebo carinho de uma pessoa não por causa de sucesso ou dinheiro”, completa Edson.
Eles se conheceram no programa de Marcelo Costa (70), na Record, há 12 anos. Andrea, hoje formada advogada, jornalista e coreógrafa, tinha 17 anos, era recém-formada no Royal Ballet, de Londres, e dançava na TV, por sempre ter adorado o universo sertanejo. O cantor nem poderia imaginar que a dupla que mantinha com irmão desde a infância teria o retumbante sucesso que alcançou. A vida quis que eles amadurecessem separados, mas sem se perderem de vista. Andrea namorou por oito anos; Edson foi casado por 14.
“Ganhei meus presentes, meus filhos Vitor e Vitória, no casamento, além de Yago, de relacionamento anterior. E todos se dão bem. Mas hoje sinto como se fosse me casar pela primeira vez. É uma escolha consciente, honesta, séria. Quero ter mais dois filhos”, avisa ele. Em 2011, ambos estavam solteiros, mas ainda levaria um tempo para engatarem um relacionamento. “Moramos juntos desde fevereiro de 2012. Um fim de semana antes, havíamos nos reencontrado após um ano sem nos vermos. Ele foi a um aniversário na minha família, chegou no meu pai e disse: ‘Posso levar sua filha comigo?’ Não nos separamos mais”, diverte-se ela. Fazer Andrea sorrir, ou melhor, gargalhar, tem sido o maior prazer do bem-humorado Edson. “Como é que o cara quer ter uma noite boa com sua mulher se não a trata bem durante o dia?”, ensina ele. A atenção é retribuída pela amada.
“Depois que ela apareceu, tudo melhorou. Graças a ela, até parei de beber, que era uma coisa que me incomodava. Ela também cuida da minha alimentação”, conta ele.
Nada parece escapar à carinhosa namorada. “Meu dia só começa depois que eu faço um suco cheio de nutrientes para ele. Só termina depois que separo o pijama e a toalha dele. Faço por prazer”, conta ela. A loira também se desdobra para cuidar de cada detalhe da obra do novo lar do casal, que se mudará de Limeira para Campinas. Para o casamento, a participação de Edson nos preparativos surpreendeu a amada.
“O pessoal brinca que ele é a noiva, tudo terá um dedo dele”, conta ela. E os 450 convidados podem esperar surpresas na festa, que deve reunir estrelas. “Teremos um palco livre, com instrumentos para quem quiser cantar e tocar”, adianta ele. A boa fase se reflete na carreira do artista, feliz por ver o irmão bem e trabalhando após enfrentar problemas na Justiça. “Nossa relação está mais madura. Aprendemos muito com o que aconteceu”, conclui.
0 comentários:
Postar um comentário