A polêmica começou após o produtor musical Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa e produtor do disco de Cristiano Araújo, ter publicado no Instagram, na segunda-feira (20), um suposto áudio na voz do sertanejo interpretando “Lepo Lepo”.
No Instagram Rafael deu os créditos somente a Cristiano Araújo, sem citar o Psirico, que lançou a música na Bahia. “Sucesso do Carnaval com Cristiano Araújo! Música Nova! “Lepo Lepo”! Topíssimo! #vazou”, escreveu ele na legenda, o que causou revolta dos músicos baianos.
Ivete Sangalo, Péricles, Astrid Fontenelle, Bruno (Sorriso Maroto) e Solange (Aviões do Forró), entre outros, usaram as redes sociais para apoiar o vocalista do Psirico, Márcio Victor, e declarar que a música pertence ao grupo.
“Psirico, a gente te ama! ‘Lepo Lepo’ é do Psirico, daí vem um sertanejo tampinha e paga mais e lança no YouTube. Puta falta de ética! ‘Lepo Lepo’ é sucesso do verão na voz e na negritude do Marcio Vitor, que para quem não conhece é um puta músico, percursionista de um monte de gente grande, né, Caetano [Veloso]? E que hoje comanda seu Psirico. Psirico do povão e do meu coração!”, escreveu Astrid na legenda de um vídeo, em que o filho Gabriel aparece cantando a música.
A cantora Ivete Sangalo, por sua vez, publicou uma imagem com os dizeres: “‘Lepo Lepo’ é do Psi do povão. É da Bahia”. Os outros artistas publicaram vídeos cantando trechos da música.
0 comentários:
Postar um comentário