Em maio de 2011, o sertanejo Marrone, da dupla Bruno & Marrone, sofreu um grave acidente no ar. O helicóptero do cantor caiu pouco tempo depois de levantar voo do aeroporto de São José do Rio Preto, a 438 km de São Paulo.
Após o acidente, o sertanejo ficou alguns meses afastado dos palcos, pois teve um trauma psicológico. Ele voltou a se apresentar com Bruno cerca de 80 dias depois e está recuperado do susto. No entanto, em entrevista ao programa TV Fama (Rede TV!), o sertanejo revelou que não voltou a se locomover e muito menos pilotar um helicóptero.
— Após o acidente, eu nunca mais andei de helicóptero. Eu tenho um pouco de receio, de medo. Agora estou andando de avião, que é mais seguro. Eu andava bastante e era muito mais perigoso.
Na época do acidente de Marrone, a aeronave, que pertencia à dupla, bateu em uma torre e depois em uma árvore antes de atingir o chão. O sertanejo ficou levemente ferido e chegou ao hospital com ferimentos leves e consciente. O secretário de Marrone, Jardel Alves Borges Bezerra, que também estava no helicóptero, ficou gravemente ferido. O piloto da aeronave também precisou passar por cirurgia.
Marrone também comentou sobre o acidente fatal, também de helicóptero, que matou o ex-jogador Fernandão no começo do mês, em Goiás.
— Fernandão era muito amigo da gente, muito bacana, um cara maravilhoso. Só Deus é que sabe, espiritualmente falando.
Bruno & Marrone - Marrone diz que nunca mais entrou em um helicóptero
terça-feira, 17 de junho de 2014
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário