Depois de viver uma semana tumultuada e postar nas redes sociais um vídeo acusando Edson, irmão e parceiro do cantor, de transferi-lo de uma clínica sem avisá-la, Thayra Machado dividiu com seus amigos e seguidores um momento de carinho entre ela e seu noivo.
Trata-se de um bilhete enviado por Hudson. A mensagem diz: "Meu amor, não desista dos seus sonhos. Seremos uma família linda e grande, Eu te amo muito. Tamo junto”.
Hudson está internado desde março deste ano e tenta se livrar da dependência quimica. A decisão de se internar foi tomada em conjunto entre o artista, sua noiva e a mãe da jovem.
Thayra contou que não vê o sertanejo há três semanas e reclamou de ser impedida pela família do noivo de estar com ele. "Ele está lá contra a vontade dele e eu, como mulher dele, estou proibida de vê-lo há quase três semanas. Não tenho uma noticia dele", reclamou.
Em março de 2013, Hudson foi preso duas vezes em um mesmo dia por porte ilegal de armas e maconha. Ele foi liberado após pagar fiança de R$ 6 mil. Na mesma noite, após denúncia anônima, policiais o prenderam novamente.
Ele foi condenado a três anos e seis meses em regime fechado, mas a pena foi trocada por serviços à comunidade e doação no valor de R$ 65 mil a uma instituição de caridade.
Edson e Hudson têm quase 20 anos de carreira.
Edson & Hudson - Internado em clínica, Hudson manda bilhete para noiva
sexta-feira, 4 de julho de 2014
Postado por
Cezar de A Becker
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no X
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário