Fernando contou que, apesar de o álbum contar apenas com inéditas, ao menos uma das canções será lançada antes da gravação, que deve acontecer em setembro. “A gente está para escolher essa música entre as cinco que já temos prontas”, contou o mais novo papai do pedaço.
Fernando aproveitou para falar um pouco da sua nova fase, após o nascimento da primeira filha. O cantor mostrou que a vida na estrada ficou um pouco mais complicada. “Dá saudade. A gente não vê a hora de voltar para casa. Ainda mais nessa época. Calhou de ele nascer em uma época do ano em que a gente faz muito show. Então, passando dois, três dias por semana em casa, a saudade aumenta, não é fácil”, afirmou o sertanejo.
Disfarce
Sorocaba, que recentemente postou uma imagem em seu Instagram correndo no Parque do Ibirapuera, falou sobre o fato de ser reconhecido nas ruas e contou que tem dificuldade em ir para o shopping. Já para os dias de exercícios ao ar livre, afirmou que raramente tem algum problema com fãs. “Tenho esse trunfo do chapéu. Quando eu tiro é mais difícil de a pessoa me reconhecer. Mas se vou correr no parque, acho que é um pouco daquilo que, quando a pessoa identificou, já passou.
Corre atrás se quiser”, brincou o cantor, que afirmou gostar bastante desse contato com os fãs.
“Para um artista, é incrível. Existem artistas que não gostam desse encontro com o fã. Eu realmente gosto. Gosto de trocar informações e aprender com os fãs. Alguns passam informações legais e pra gente é um feedback incrível. Um bom compositor, um bom artista, tem que estar antenado com o que está rolando. Se ele ficar alienado com o mundo, ele acaba não tendo a linguagem do mundo, que atinge o povo”, afirmou.
Novas apostas
Fernando e Sorocaba falaram ainda da nova aposta do escritório. Eles contaram que recebem caixas e caixas de CDs no escritório, de artistas que querem um espacinho ao sol. Mas, o mais novo produto da FeS foi conhecido pelas redes sociais mesmo. “Há um tempo, a gente conheceu um cara via internet, ele nem tinha mandado nada. Um cara, hoje, chamado Felipe Duran. Mudamos o nome dele. Achamos ele muito diferente. Por coincidência, ele também era um compositor com uma linguagem diferente e a gente juntou as coisas. É um artista que traz um conceito novo, que acho que é uma coisa que a música sertaneja está meio carente”, afirmou Sorocaba.
O cantor afirmou também que é difícil encontrar artistas diferenciados, mas, que, quando os encontra, eles costumam entrar no mercado de uma maneira avassaladora. Como exemplo, usou Luan Santana. “Ele trouxe um público jovem que passou a conhecer outros artistas do segmento. Artistas assim estão escassos na musica sertaneja”.
E depois de Luan, Lucas Lucco e, agora, Felipe Duran, não vem nenhuma mulher para mudar esse mercado? É mais difícil encontrar um diferencial nas cantoras? “Realmente, faz falta. E a gente tem vontade de ter uma artista mulher para nosso escritório”, afirmou Fernando.
Para quem quiser assumir esse posto, Sorocaba dá algumas dicas. “Uma artista feminina que se coloque no lugar da mulher. O mundo é meio machista, mas uma mulher que fale que passou o batom, arrumou o cabelo, esse cara me ligando… Entendeu? Uma linguagem mais voltada para o público feminino desabafando”
0 comentários:
Postar um comentário