Os artistas foram levados ao hospital no sábado (30), depois que o carro em que estavam bateu de frente com um caminhão na BR-376, em Mauá da Serra, no norte do estado. A mãe deles, de 50 anos, morreu a caminho do hospital. "Ela teve uma parada cardiorrespiratória de ver os filhos naquela situação", explica.
Conforme o empresário, a mãe e os filhos voltavam de um show em Peruíbe, no interior de São Paulo. A dupla seguia para outra apresentação durante um almoço em Faxinal, na região central do Paraná, quando o acidente aconteceu. "A dona Lurdinha adorava acompanhar os dois. Ela estava muito feliz", relata.
O corpo da mãe foi velado no salão da Igreja Maria Mãe da Unidade e enterrado na tarde de domingo (31) em Faxinal.
Estado de saúde
Marcos, de 33 anos, está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas, segundo Johnnie, já apresentou melhoras no último dia. "Ele saiu dos aparelhos e já respira sozinho. Os médicos disseram que é um milagre estar vivo", acredita.
O boletim médico, divulgado pelo hospital às 10h desta quarta-feira, confirma a informação do empresário e acrescenta que o cantor já está acordado, com um quadro de saúde estável.
Ryan, de 17 anos, também está bem. Nesta quarta-feira, segundo o empresário, ele passa por uma cirurgia no fêmur para pôr a platina. "Se Deus quiser, a previsão é a de que ele tenha alta na sexta-feira (5). É um menino que sempre se importou muito com a saúde. Com certeza, ajudou na recuperação", explica.
Johnnie relata que os irmãos trabalham juntos há cerca de um ano juntos. "O Marcos canta há mais tempo. Ele esperou o Ryan ficar um pouco mais velho para que pudessem fazer dupla. A carreira estava indo bem, especialmente com a música 'Cachaça'. Vamos esperar a recuperação e continuar de onde paramos. O sonho deles virou o meu sonho", garante.
0 comentários:
Postar um comentário