Gravado na cinematográfica vista de São Conrado, no Rio de Janeiro, o clipe traz Eduardo ansioso pelo encontro com a mulher que ama, chegando a vê-la em todos os lugares durante uma festa. Acompanhando a levada dançante do forró, o vídeo contou com coreografia dos bailarinos do Fit Dance, canal do Youtube especializado em dança com mais de 3,5 milhões de inscritos.
Sob direção de Calviño, Monique Alfradique encarnou a musa do cantor sertanejo, com quem trabalhou pela primeira vez. “Eu amo fazer clipes! Queria ser cantora só para gravar vídeos assim. Forró e Paixão vai ser um sucesso!”, afirmou a atriz. Além de Monique, o clipe também contou com a participação da modelo e apresentadora Moyale Guardini, conhecida por programas de TV como A Liga e Agora É Tarde.
Com 17 anos de carreira e mais de 15 álbuns lançados, esse foi o terceiro videoclipe do cantor mineiro. “Só comecei a fazer clipes há dois anos. Tinha um pouco de vergonha, mas depois comecei a gostar”, contou Eduardo. Em 2015, o álbum “Vivendo e Aprendendo” já havia sido lançado os sucessos “Pronto Falei”, que teve a atriz Juliana Knust como protagonista, e “Sapequinha”. Com mais de 76 milhões de visualizações no Youtube, o clipe ganhou a participação de Yanna Lavigne, com direito a muita dança para acompanhar o ritmo vibrante e de influência latina da música.
0 comentários:
Postar um comentário