A fila gigantesca na porta da Villa já anunciava que a noite seria especial. O público da bota e do chapéu compareceu em peso para celebrar a nova etapa da carreira do artista, que hoje tem a frente a Explosion Music, escritório que responde pela gestão.
Juliano Cezar subiu no palco emocionado. No repertório, os grandes clássicos que não podem faltar: ‘km 45’, ‘Rumo a Goiânia’, ‘Toca Aquela Moda’, ‘Modo Raparigueiro’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’, ‘Sonhando Com Você’, ‘Bem Aos Olhos da Lua’, 'Bota, Cinturão e Blue Jeans' e 'Cowboy Vagabundo'. Acompanhado pela banda e pelas bailarinas do programa Domingão do Faustão, Tainá Grando, Camila Lobo, Suellem Morimotto e Ariane Marchi, Juliano Cezar proporcionou a todos um verdadeiro espetáculo.
O palco se transformou em uma grande festa com os duetos inesperados em parceria com amigos de longa data, como Bruna Viola, Fátima Leão, Joel Marques, Durval e Davi, Lucas e Luan, Gian e Duany, Jayne, Padre Alessandro Campos, dentre tantos outros. O show, que seria de aproximadamente uma hora e meia, teve quase três horas de duração. José Rico, grande amigo de Juliano Cezar, foi homenageado. Os painéis de LED transmitiram um vídeo de Zé Rico e juntos eles interpretaram ‘Jogo do Amor’ e ‘Faz Ela Feliz’.
“Só posso agradecer a Deus. Que festa mais linda! Que noite única e especial. Obrigado a todos por estarem comigo aqui, hoje! Nunca na minha vida tive sonhos tão grandes como estes que estou vivendo agora. São 30 anos de carreira e todos vocês fazem parte da ‘Minha História’, disse Juliano.
0 comentários:
Postar um comentário