Histórias de amor sempre marcam nossas vidas. Com o sertanejo Marcelo Martins, primeira voz da dupla João Lucas e Marcelo, não foi diferente.
Uma mulher, que ele prefere não revelar o nome, o encantou e fez com que ele se apaixonasse. Porém, na época ele era compromissado é esse relacionamento não se fez possível.
Dessa história surgiu "Morango e Mel", a nova música de trabalho da dupla João Lucas e Marcelo. " A música foi feita para uma pessoa muito especial - que, na época, era inacessível. O romance só poderia ocorrer na imaginação", finaliza.
De acordo com Marcelo,foi algo bastante forte, bonito e diferente. "Morango e Mel é uma música romântica que fala de um amor de verdade. Não é uma invenção", revela.
Segundo Marcelo, a pessoa em questão convivia com ele, estava com ele todos os dias e se fazia presente em sua vida. Porém, ele era comprometido e por isso a relação se tornava inviável. " Ela nem queria saber de mim pq eu era compromissado", destaca.
Se viveu ou não a relação, após sua separação, o cantor não revela. Como também não revela o nome da musa inspiradora. "Melhor não contar. Ela vai ficar se achando", finaliza rindo.
O clipe
E o clipe que conta essa história de amor, será gravado na próxima semana no Parque Estadual do Jalapão- no Tocantins, mesmo local onde a TV Globo está gravando as primeiras cenas da nova novela " Do Outro Lado do Paraíso".
A musa será representada pela digital influencer do Tocantins, Camila Peara. Camila fez uma campanha digital para ser musa do próximo clipe da dupla e fez com que centenas de pessoas gravassem vídeos para apoiá-la na causa.
Segundo Marcelo, Camila representa muito bem a musa inspiradora. "Fisicamente elas são diferentes, mas há coisas que são parecidas. A determinação, o foco, o bom humor" destaca Marcelo.
"Independente de parecer ou não com a pessoa que me inspirou, João Lucas e eu estamos muito felizes em ter Camila como musa desde clipe. É muito bom quando alguém quer, de verdade, fazer parte de um projeto", finaliza.
0 comentários:
Postar um comentário