Zona Rural será o sexto registro audiovisual e a porta de entrada das celebrações pelos 45 anos de sucesso de Matogrosso e Mathias, afinal, são 36 registros entre LP e CD, 1 EP, 15 discos de ouro e cinco de platina.
Sucessos? Eles colecionam! 24 Horas de Amor, Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, Na Hora do Adeus, Frente a Frente, Perdoa, E Aí, dentre tantos outros, se transformaram em hinos.
A escolha por Marília vem de encontro a essência de Zona Rural. João Batista Bernardo, popularmente conhecido como Matogrosso, morou na cidade, lugar de extrema importância em sua história e onde fez muitos amigos. “Rádio de pilha, modas de viola e muitos sonhos a serem realizados. Graças a Deus, a música me deu tudo”, fala o cantor que encerrou 2019 como um dos artistas em maior atividade no Brasil, realizando cerca de 160 apresentações.
Zona Rural irá contar parte da época áurea do sertanejo, trazendo clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Chrystian e Ralf, Joaquim Manoel, Teodoro e Sampaio e, claro, Matogrosso e Mathias. “Serão cerca de 20 faixas escolhidas a dedo, um repertório rico em qualidade, musicalidade e sonoridade. Nossa intenção é registrar um show histórico, emocionante e cheio de recordações”, explica Mathias.
Para compor Zona Rural, Matogrosso e Mathias reservam alguns duetos inéditos e que, com certeza, prometem emocionar.
A produção e direção musical são assinadas por Marcos Gatto.
0 comentários:
Postar um comentário