Com 409.088 execuções, “Acordando o prédio”, de Luan Santana, ficou na segunda posição. Em terceiro lugar, aparecem Henrique & Juliano, com “Vidinha de balada”. A música “Homem de família”, de Gusttavo Lima, ficou em quarto lugar. Gustavo Mioto, com “Impressionando os anjos”, aparece na quinta posição. Matheus & Kauan, com o hit “Te assumi pro Brasil”, ficaram em sexto lugar.
“A mala é falsa”, de Felipe Araújo, com participação de Henrique & Juliano, aparece na sétima posição. “Chegaste”, do cantor Roberto Carlos, com participação de Jennifer Lopez, ficou em oitavo lugar. “Você partiu meu coração”, do Nego do Borel, com participação de Anitta e Wesley Safadão, ficou em nono lugar. Bruno & Marrone, com o single “Enquanto eu brindo cê chora”, fecham o TOP 10.
JUNHO
Com 108.471 execuções, o hit “Despacito”, de Luis Fonsi, com participação de Daddy Yankee, foi a música mais tocada no mês de junho. Depois de liderar os meses de Abril e maio, “Acordando o prédio”, de Luan Santana, ficou na segunda posição, com 88.247 execuções. Marília Mendonça, com “Amante não tem lar”, ficou em terceiro, sendo tocada 84.601 vezes.
Vale destacar que a Connectmix leva em consideração as canções executadas em todas as rádios do Brasil – cerca de seis mil emissoras AM e FM monitoradas 24 horas por dia - e não apenas algumas praças, como outros sistemas de monitoramento realizam, o que acabam evidenciando apenas os números de execuções em rádios que precisam de investimento para tocar.
0 comentários:
Postar um comentário